domingo, 3 de abril de 2011

Para compartilhar

Esse não é o post do dia... é só para compartilhar.

Acordei pensando sobre o que iria escrever, e lembrei de uma citação em um livro que tenho no criado-mudo - o tal do "livro de cabeceira". Acabei rindo com a situação: eu não tenho um livro de cabeceira. No momento, são oito. E entre eles não estava o que eu queria. Procurei, procurei: encontrei mais um, na parte de baixo do móvel. E, ah! Dentro da gaveta, o livro que eu queria: Para uma grande mulher, ed. de Lidia María Riba, Vergara & Riba Editoras.

Bom, folheando o livro, acabei encontrado a citação que eu queria, e mais outras tantas. Selecionei uma (tem coisas que são tão difíceis... qual a citação exata?):

"...O repentino desejo de se ver formosa a fez endireitar as costas. Formosa? Para quem? Para si mesma, logicamente." Colette

Nenhum comentário:

Postar um comentário