quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Declaração

A exata palavra para terça-feira, 22 de novembro.


Acordou de sobressalto no meio da noite. O coração, em desalinho. A respiração, descompassada.


"Eu vou te amar para sempre porque você ama a vida. Eu vou te amar para sempre porque você pulsa vida. Eu vou te amar para sempre porque, quando eu te amo, a minha vida fica mais bonita. Eu vou te amar para sempre porque, quando eu te amo, eu amo mais a minha própria vida."


"Eu vou te amar para sempre porque com você tudo ganha outro sentido. Eu vou te amar para sempre porque, ao seu lado, tudo fica mais fácil. Eu vou te amar para sempre porque, agora, você é o meu motivo."


"Eu quero – e vou – te amar para sempre. Mas se um dia, eu deixar de te amar – e eu vou ser louco se deixar isso acontecer – eu vou te avisar. Porque você não merece, jamais, não se sentir amada. Porque você ama a vida, porque você ama viver, você merece muito amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário