sábado, 11 de junho de 2011

Tecnologia

Viva a tecnologia! Há alguns poucos anos, quando iniciou a portabilidade entre operadoras de celular, trocar de operadora não foi exatamente simples. Documentos, formulários, mais formulários, algumas horas na loja, troca de aparelhos com vantagens? Só se comprar na hora.

E hoje? A única insanidade foi ir ao shopping em um sábado véspera do Dia dos Namorados. Fora isso, tudo fácil e rápido. Faltou o comprovante de residência? Pode enviar por e-mail. Formulários? Duas folhas de contrato, apenas. Algumas horas na loja? Que nada, em menos de 30 minutos estava tudo resolvido. Hum... ainda não decidi qual aparelho. Não tem problema, depois, se quiser, volte aqui, e você não vai pagar preço diferente por isso. Perfeito!

Tive vontade de pedir: ok, Paulo, ótimo. Agora eu quero por favor um coração, novinho em folha, não, não, vermelho não, agora quero um roxo, com sistema Android 2.2, com cartão de 2GB de memória, para eu não me esquecer do que não posso, que permita atualizar aplicativos e sentimentos – apenas os que me interessarem, ok?


Pena... esse produto ele não tinha na loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário