domingo, 12 de junho de 2011

Risco

Inevitável não falar sobre relacionamentos hoje... se esse blog durar até junho de 2012, quero ver sobre o que vou falar no próximo dia dos namorados...

Recebi um e-mail ótimo de uma amiga, solteira: “Por que eu tenho que passar o dia dos namorados com um? Eu não passo o dia dos índios com um índio, nem o dia da árvore abraçada com uma”.

Humor à parte, o fato é que muitos de meus amigos solteiros estão em busca de alguém... qual será o segredo, se é que existe um, para fazer “dar certo”?

Eu também não sei. Mas uma coisa eu sei: a gente precisa querer. E precisa aceitar que quer. E precisa assumir que quer. E precisa assumir o risco, também. Precisa assumir nossa incompletude, e nossa fragilidade. Pode não dar certo sempre. Mas vai dar certo, sabe-se lá por quanto tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário