quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Amor

Queria escrever agora a palavra mais bonita. Queria que meus lábios encontrassem nesse instante o vocábulo preciso, definitivo, que minha fala fosse articulada por um seqüência harmônica de sons. Queria transmitir alegria.

Mas, por um momento, meu coração se encheu de tristeza. Às vezes a gente perde o sabor da alegria por sabê-la tênue e fugaz. Isso só me faz reconhecer a minha humanidade... meu coração é morada generosa. Lá habitam minha alegria, e também minha tristeza. Lá habita também meu amor. E este, este eu dou para quem o quiser. Mas, sobretudo, para quem eu quiser.

"Nós somos feitos do tecido de que são feitos os nossos sonhos"
William Shakespeare, The Tempest (trecho sublinhado - meu).


Para ouvir: Walking After You, Foo Fighters.
Para assistir: Sociedade dos Poetas Mortos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário