sábado, 3 de setembro de 2011

Aftas


A palavra exata para sexta-feira, 02 de setembro. Ela demorou para nascer...

Escrevo porque gosto muito, desde sempre, acho que gostei das letras antes mesmo de aprender a ler. Foi quando tomei uma sopa de letrinhas, eu era muito criança, e formei a palavra “AFTA” na beira do prato. Depois disso, enquanto crescia, tive afta tantas e tantas vezes, e, por muito tempo, eu acreditei que era por isso.
Já faz tempo que as aftas se foram, ainda bem... mas hoje eu lembrei disso porque o que se escondeu foi minha capacidade de organizar letras e formar palavras, e palavras em frases. Hoje foi difícil escolher a palavra do dia, e sintetizar tudo, sabe?
Sei que você reparou que eu preenchi o silêncio com palavras eloqüentes, só para afirmar para mim mesma e para o mundo que estava bem, estava tudo bem.
A verdade é que estou bem, sim, mas não é tão simples assim.
Seja como for... o que é simples nesta vida, afinal? Acho que aftas na infância. Aftas devem ser simples.

Para ouvir: November Rain, Patience, ou outra do Guns N´Roses. Ou ainda Roxette, Sinead O´Connor, Losing my Religion do R.E.M., ou qualquer outra que te faça lembrar da sua adolescência, de 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário