Mas essa música é muito especial, e não há nenhuma outra que possa dar conta de todos os sentimentos que transbordam em mim agora...
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Para compartilhar
Não acho que esse vídeo seja lindo, definitivamente...
Mas essa música é muito especial, e não há nenhuma outra que possa dar conta de todos os sentimentos que transbordam em mim agora...
Mas essa música é muito especial, e não há nenhuma outra que possa dar conta de todos os sentimentos que transbordam em mim agora...
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
sábado, 24 de setembro de 2011
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Suspensão
Ah, vida...
Esse blog - e sua autora - vão ficar um tempo em suspensão.
Até a volta!
"Isso também passará"
Maude, personagem da brilhante Glória Menezes, no tocante Ensina-me a Viver.
Esse blog - e sua autora - vão ficar um tempo em suspensão.
Até a volta!
"Isso também passará"
Maude, personagem da brilhante Glória Menezes, no tocante Ensina-me a Viver.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Inusitado
Para 18 de setembro, domingo.
É
inusitado, mas, às vezes, me falta a palavra exata... anomia.
Às
vezes falta a palavra que vai descrever com exatidão as sensações.
Falta a palavra para falar sobre como o inusitado, tanto quanto
inesperado, pode ser extraordinariamente bom, na vida. Às vezes
falta a palavra para descrever a alegria, quando sabemos que há
tantos caminhos, na vida, por andar.
Que
me falte a palavra, às vezes. Mas que não me falte a coragem,
tampouco o amor que tenho pela vida.
Vida
Para sábado, 17 de setembro de 2011.
Pode ser simples, simples e deliciosa, a vida.
Basta uma manhã de sol, no parque, vendo sua sobrinha brincar.
Pode ser simples, simples e deliciosa, a vida.
Basta uma manhã de sol, no parque, vendo sua sobrinha brincar.
sábado, 17 de setembro de 2011
Ecos
Para sexta, 16 de setembro de 2011.
No dicionário, a definição de eco é "repetição de um som refletido por um corpo".
Minha memória, agora, está reverberando ecos... ontem, ontem, ontem.
Luz e sabor e cheiro e cor e som.
Ontem.
No dicionário, a definição de eco é "repetição de um som refletido por um corpo".
Minha memória, agora, está reverberando ecos... ontem, ontem, ontem.
Luz e sabor e cheiro e cor e som.
Ontem.
Will you ever welcome me?
Will you show me something that nobody else has seen?
R.E.M., E-Bow The Letter.
Assinar:
Postagens (Atom)