sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Para compartilhar

Não acho que esse vídeo seja lindo, definitivamente...
Mas essa música é muito especial, e não há nenhuma outra que possa dar conta de todos os sentimentos que transbordam em mim agora...


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Suspensão

Ah, vida...


Esse blog - e sua autora - vão ficar um tempo em suspensão.


Até a volta!


"Isso também passará"
Maude, personagem da brilhante Glória Menezes, no tocante Ensina-me a Viver.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inusitado

Para 18 de setembro, domingo. 

É inusitado, mas, às vezes, me falta a palavra exata... anomia.

Às vezes falta a palavra que vai descrever com exatidão as sensações. Falta a palavra para falar sobre como o inusitado, tanto quanto inesperado, pode ser extraordinariamente bom, na vida. Às vezes falta a palavra para descrever a alegria, quando sabemos que há tantos caminhos, na vida, por andar.

Que me falte a palavra, às vezes. Mas que não me falte a coragem, tampouco o amor que tenho pela vida.

Vida

Para sábado, 17 de setembro de 2011.

Pode ser simples, simples e deliciosa, a vida.
Basta uma manhã de sol, no parque, vendo sua sobrinha brincar.

sábado, 17 de setembro de 2011

Ecos

Para sexta, 16 de setembro de 2011.


No dicionário, a definição de eco é "repetição de um som refletido por um corpo".
Minha memória, agora, está reverberando ecos... ontem, ontem, ontem.
Luz e sabor e cheiro e cor e som.
Ontem.



Will you ever welcome me?
Will you show me something that nobody else has seen?
R.E.M., E-Bow The Letter.